Tecnologia do Blogger.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Demi fala sobre seus fãs e pode retornar ao Twitter até Abril!

Não é porque Demi está fora do Twitter que seus fãs a esqueceram. Muito pelo contrário, eles estão mais fiéis do que nunca. E como seu perfil na rede social permanece desativado, os amigos da cantora têm ganhado a simpatia dos mesmos.

Recentemente, foi a vez de Jordan Francis revelar em sua conta que andou falando para Demi sobre o entusiasmo dos Lováticos e que recebeu como resposta a gratidão que ela sente por eles.

"Eu falei para Demi como vocês tem lotado meu twitter com mensagens sobre ela e ela disse que é tão abençoada por ter vocês como fãs."

E falando em Demi no twitter, no fim do ano passado foi dito por um dos empresários da companhia Disney que ela poderia retornar ao mundo virtual em Janeiro de 2011. Mas, infelizmente, isso não aconteceu.

Demi acabou deixando a reabilitação no fim do mês e permanece dando continuidade ao seu tratamento de forma ambulatorial. Com isso, pode-se concluir que a estrela ainda não está pronta para fazer esta volta. 

Mas como não perdemos a esperança disso um dia acontecer, noticiamos agora uma nota divulgada pelo site Disney InfoNet onde diz que isso poderá ocorrer entre Março e Abril. Pois é de conhecimento de todos que o novo álbum de Demi está programado para ser lançado ainda este ano, e o Twitter é uma ótima forma de divulgação do mesmo.

Só que por enquanto, a volta de Demi ainda não foi confirmada por nenhum de seus representantes, mas vamos torcer para que isso realmente aconteça! (via http://www.demibrasil.com/ )

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Demi Lovato visita novo centro de tratamento!


 Demi mostrou que mesmo depois de largar o centro de tratamento ainda está sobre cuidados médicos.Demi está sendo ainda tratada mais de uma forma livre ela pode dormir em casa e pode sair! Por consutas aos Médicos (via: http://www.demilovatobr.com/ )