Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de março de 2011

DemiLovatoThirdAlbum

Mais uma Tag para Demi Lovato entrou aos trends topics Mundias, DemiLovatoThirdAlbum se Destaca hoje(21) nos TT's Mundiais! no Twitter! DemiLovatoThirdAlbum Tradução: Demi Lovato Terceiro Album !
Os fãs estão ansiosos para o seu 3° CD. Veja:

Demi Lovato se diverte em parques da Disney!

Demi Lovato esteve dia 18/03/2011 nos parques da Disney se divertindo com suas amigas  Marissa Callahan e Jenna Schubart, e sua irmã Dallas Lovato.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Demi e Leven Rambin saindo de um restaurante em Los Angeles (04/03)

Demi Lovato e sua amiga Leven Rambin foram  fotografadas saindo de um  restaurante em Los Angeles nesta Sexta Feira (04/03). Demi  esta muito alegre e linda como sempre foi!

Demi Lovato deixou um video para os Fãs no site Cambio. Veja:

Hoje dia (07 DE MARÇO DE 2011) Um dia muito especial para os Fãs de Demi Lovato , O site Cambio postou um video onde Demi pela primeira vez teve contato com seus fãs desde quando começou seu tratamento. veja o video legendado: (video creditos ao http://www.demibrasil.com/ )

quinta-feira, 3 de março de 2011

Agora é oficial. "Sonny With a Chance" foi renomeada para "So Random".

Agora é oficial! "Sonny With a Chance" foi renomeada para "So Random".A série protagonizada por Demi Lovato sofreu essa mudança a pedido do produtor Steve Marmel e foi anunciada nessa manhã de quarta-feira (2).

A mudança no título do programa preocupou muitos fãs da série que logo, concluíram que isso significaria que Demi estaria fora durante toda a temporada ou até mesmo, do programa em si. Mas um porta-voz do Disney Channel declarou que isso não acontecerá.

"O personagem de Demi Lovato,"Sonny Monroe", em So Random! (formalmente intitulado "Sonny With A Chance") não foi removido da série. Portanto, declarações dizendo que Lovato está fora são falsas devido ao fato de que seu nome e de seu personagem no programa ainda estarem vivos," disse ele em nota ao site DisneyInfoNet. Via: http://www.demibrasil.com/