Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novo single da Demi Lovato?

Aparentemente o E! News relatou no começo dessa semana que o primeiro single do novo CD de Demi Lovato terá o nome de "Playing With A Broken Smile." Porém, não foi só o canal E! que liberou essa informação. Em uma troca de tweets com uma fã de Demi, o Twitter @T33NSource "confirma" o boato, quando uma fã pede à ele para que não vaze a música caso ele tenha a oportundiade de ouví-la.

Estão todos animados para o terceiro CD da Demi? Se depender do talento da estrela, o novo trabalho vai vender como água!

ATUALIZAÇÃO 28/04: O Twitter @T33NSource desmentiu o rumor. Segundo eles, uma fonte confirmou que a canção não é verdadeira, já que no novo CD não há nenhuma música com esse nome.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

“SWAC” E “SONNY” ENTRAM NOS TRENDING TOPICS

 
Após a notícia de que Demi não voltaria à sua série, “Sunny Entre Estrelas”, os termos “SWAC” (que significa “Sonny With A Chance”, título original da série) e “Sonny” (nome da personagem de Demi) entraram nos Trending Topics mundiais do Twitter.
As opiniões são contrárias, há quem esteja feliz pela saída e há aqueles que estão tristes com a notícia. Outros dizem que a nova série, “So Random!” não durará muito tempo. E aí? O que vocês acham?

CONFIRMADO: DEMI NÃO VOLTARÁ A “SUNNY ENTRE ESTRELAS”

Demi Lovato está tendo uma chance. A estrela teen – que se internou em uma clínica para tratar de “problemas físicos e emocionais” em Outubro do ano passado – não voltará a sua famosa série no canal Disney Channel, “Sunny Entre Estrelas“.
Isso fez sentido para mim ir em frente e deixar a série para focar na minha música,” Lovato, 18, disse àPEOPLE desta semana. “É um pouco triste para mim pois um capítulo da minha vida acabou, mas  não haveria melhor hora para seguir em frente.
“Eu não acho que voltar à Sunny [Entre Estrelas] seria saudável para a minha recuperação,” disse Lovato, que voltou à Los Angeles em Janeiro após completar três meses de tratamento. “Estar em frente a uma câmera me deixaria nervosa.”
E ela tem o apoio do canal Disney Channel: ”Respeitamos a decisão de Demi de concentrar-se em tempo integral na sua música e não retornar, imediatamente, a sua carreira de atriz,” uma representante do canal disse em um comunicado. “Ela é uma jovem mulher talentosa e nossos corações estão com ela enquanto continuar a tomar medidas para melhorar sua saúde se recuperar das adversidades.
A carreira de Lovato decolou após estrelar, em 2008, o filme original do Disney Channel, “Camp Rock” ao lado dos Jonas Brothers. Em seguida veio “Sunny Entre Estrelas”, que estreou em 2010. Mesmo com a saída da estrela principal, o show ainda vai continuar: a série está sendo reinventada como um programa de comédia chamado “So Random!“, que estreia em junho (nos Estados Unidos).
Lovato, que continuará a gravar sob o selo da Disney, Hollywood Records, chama a sua decisão de se afastar de sua série como: “desesperador”. Mas, ela diz: “Eu estou realmente animada para ver onde tudo vai dar.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Demi fala mais uma vez sobre a parceira com a "Seventeen Magazine"


 

Recentemente, Demi nos surpreendeu com a notícia de que ela faria parte de uma nova coluna para a revista "Seventeen", onde ela falará um pouco sobre os problemas que ela lidou no passado e ajudará pessoas que estão passando pelo mesmo.
Nesta terça-feira (12/04), o site Cambio disponibilizou um novo video onde Demi fala de uma maneira mais aprofundada sobre seu projeto com a Fundação Jed e sobre os problemas os quais ela deixou para trás.
Ela também fala sobre a chance de seus fãs aparecerem em um video sobre a campanha. Basta tirar uma foto com a frase "Love Is Louder Than The Pressure To Be Perfect" e mandar para o site da revista. Para mais informações, basta acessar http://seventeen.com/demilovato.
Confira o video, em primeira mão, legendado em português:

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Demi Lovato favoritou um tweet por engano! VEJA:

Nesta noite de quarta-feira (06) Demi Lovato cometeu um engano no Twitter. Tudo começou quando ela favoritou um tweet da @xXNickxMileyXx que dizia:

"Eu sinto que a @ddlovato e a @selenagomez estão ligeiramente dando umas indiretas para a @mileycyrus quando elas estão tipo "nós somos o que nossos amigos são" e merdas como essas. Eu não sei porque."

Aparentemente, depois de ela favoritar esse tweet alguns fãs vieram comentar sobre isso com ela, foi então que ela começou a se desculpar:

"Ahhhhh Eu não favoritei nada!!!! Foi sem querer!!! :( Eu nem sei como favoritar as coisas :("

"Como faz para "desfavoritar" as coisas?!!! :( Eu não tinha essa intenção, eu juro!!!!"

"Eu juro que eu nunca faria aquilo de propósito. Eu tenho muitas coisas acontecendo na minha vida agora!!"

Depois de pedir desculpas sinceras ela resolveu dar boas-vindas à Miley Cyrus:

"Caramba, eu nem vi que ela estava de volta no twitter! Bem-vinda de volta @mileycyrus!"

domingo, 3 de abril de 2011