Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de junho de 2011

Demi Lovato realiza nova sessão de fotos em New York,NY

Click to view full size image
Demi Lovato está em Nova Iorque desde o inicio da semana onde provavelmente está dando continuidade aos trabalhos do seu novo CD ainda sem data de lançamento.
Nesta última quarta-feira (8), Lovato revelou em seu Twitter que passaria o dia inteiro em uma locação da cidade onde realizaria um novo ensaio fotográfico. Ao dizer que estava ansiosa para contar aos fãs para o que ele seria nos despertou a suspeita de que o mesmo seja parte do álbum, já que também recentemente, ela disse que ele está quase pronto.
Mas enquanto as fotos oficiais não são divulgadas, confira uma imagem de Demi feita por alguém que estava nos bastidores da produção e uma nova foto pessoal, divulgada pela própria onde ela aparece ao lado da sua amiga, Marissa Callahan.

 

Demi apagou tweet dizendo que estava irritada

Dia 10 Demi tweetou por volta das 6 horas, porém alguns minutos depois apagou o tweet. Ele dizia:
Irritada além de tudo. Não confie em NINGUÉM… Essa indústria é cruel.
Do que você acha que ela estava falando? E por que você acha que ela apagou o tweet? Comente.
ATUALIZAÇÃO @ 20:10 – Postamos um print do tweet da Demi. Obrigada, @DemiMySoul

Demi Lovato manda mensagem de apoio para Selena

Demi Lovato, amiga de infância de Selena, se mostrou bastante preocupada com o estado de saúde de sua amiga que passou mal nessa sexta-feira (10) e foi internada às pressas, postando hoje em seu twitter:
@ddlovato @selenagomez orando por você amiga.. Amo você.. #getwellselena
Selena Gomez teve uma intoxicação alimentar, para saber mais detalhes sobre o que aconteceu com ela clique aqui. Tomara que Selena se recupere rapidamente e volte a fazer os preparativos para lançar seu álbum.

Jornalista conta como foi almoçar com Demi Lovato em Nova Iorque

 
 
 
Zach Johnson é um jovem jornalista de 23 anos e que atualmente trabalha em Nova Iorque, local onde Demi Lovato esteve durante toda a semana. Ele teve a oportunidade de se encontrar com a Demi e em seu perfil no tumblr, contou como foi a experiência de ter tido um bate-papo com a estrela.
“O SONHO SE TORNOU REALIDADE, GALERA.” disse o jornalista
Na boa, Demi Lovato foi tão adorável durante o nosso almoço de hoje. Vários filhos de funcionários vieram, o que gerou alguns momentos super fofos (inclusive quando uma menina banguela perguntou a Demi se ela tinha um namorado).
Em uma ocasião rara, fiquei extremamente chocado. Eu conheci pessoas como Leonardo DiCaprio e Jennifer Garner e não tive nenhum problema, mas com a Demi, eu me tornei um garotinho de 12 anos de idade auto-consciente. Tremendo um pouco, eu deixei escapar: “Eu sou realmente um grande fã”, antes de se afastar como um total idiota. Até mesmo as crianças de 6 anos de idade estavam olhando para mim, tipo, ‘Cara, você precisa se acalmar. É apenas a Demi Lovato. ’ Desculpe, mas eu não consigo. ok?
Com certeza todos se impressionam com a simplicidade de Demi Lovato. Uma ‘menina’ de 18 anos que conquistou o mundo, e enfrentou seus problemas de cabeça erguida.