Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Demi Lovato favoritou um tweet por engano! VEJA:

Nesta noite de quarta-feira (06) Demi Lovato cometeu um engano no Twitter. Tudo começou quando ela favoritou um tweet da @xXNickxMileyXx que dizia:

"Eu sinto que a @ddlovato e a @selenagomez estão ligeiramente dando umas indiretas para a @mileycyrus quando elas estão tipo "nós somos o que nossos amigos são" e merdas como essas. Eu não sei porque."

Aparentemente, depois de ela favoritar esse tweet alguns fãs vieram comentar sobre isso com ela, foi então que ela começou a se desculpar:

"Ahhhhh Eu não favoritei nada!!!! Foi sem querer!!! :( Eu nem sei como favoritar as coisas :("

"Como faz para "desfavoritar" as coisas?!!! :( Eu não tinha essa intenção, eu juro!!!!"

"Eu juro que eu nunca faria aquilo de propósito. Eu tenho muitas coisas acontecendo na minha vida agora!!"

Depois de pedir desculpas sinceras ela resolveu dar boas-vindas à Miley Cyrus:

"Caramba, eu nem vi que ela estava de volta no twitter! Bem-vinda de volta @mileycyrus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário