Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de junho de 2011

Jornalista conta como foi almoçar com Demi Lovato em Nova Iorque

 
 
 
Zach Johnson é um jovem jornalista de 23 anos e que atualmente trabalha em Nova Iorque, local onde Demi Lovato esteve durante toda a semana. Ele teve a oportunidade de se encontrar com a Demi e em seu perfil no tumblr, contou como foi a experiência de ter tido um bate-papo com a estrela.
“O SONHO SE TORNOU REALIDADE, GALERA.” disse o jornalista
Na boa, Demi Lovato foi tão adorável durante o nosso almoço de hoje. Vários filhos de funcionários vieram, o que gerou alguns momentos super fofos (inclusive quando uma menina banguela perguntou a Demi se ela tinha um namorado).
Em uma ocasião rara, fiquei extremamente chocado. Eu conheci pessoas como Leonardo DiCaprio e Jennifer Garner e não tive nenhum problema, mas com a Demi, eu me tornei um garotinho de 12 anos de idade auto-consciente. Tremendo um pouco, eu deixei escapar: “Eu sou realmente um grande fã”, antes de se afastar como um total idiota. Até mesmo as crianças de 6 anos de idade estavam olhando para mim, tipo, ‘Cara, você precisa se acalmar. É apenas a Demi Lovato. ’ Desculpe, mas eu não consigo. ok?
Com certeza todos se impressionam com a simplicidade de Demi Lovato. Uma ‘menina’ de 18 anos que conquistou o mundo, e enfrentou seus problemas de cabeça erguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário